Antebraço Tatuagens como Mais do que Declarações de Moda

Antebraço tatuagens são na sua maioria consideradas declarações de moda, porque eles são muito fáceis de perceber. De acordo com algumas pessoas, aqueles que tem tatuagens com significados e eles não são feitos para mostrar, não escolha tão visível uma parte do corpo como o antebraço. Apesar desta crença, a verdade é que antebraço tatuagens podem ser parte de mangas que, na verdade, de contar uma história, ou eles podem ser sobre algo que você gostaria de prazer de olhar todos os dias.



Antebraço tatuagens são muito diversificadas. Você não vai ver o mesmo desenho, uma e outra vez. Como para o estilo de tatuagem, é tão diferente, como no caso de outros tipos de tatuagens. Além disso, o antebraço não é um doloroso lugar para se fechou. Então, como você pode ver, não há nenhuma razão porque você não deve obter antebraço tatuagens! Pelo contrário, ele é uma grande escolha de local, devido a muitas razões!


Pequenas estrelas no pulso feminino

Pequenas estrelas no pulso feminino
Uma pin-up girl, esta mulher escolheu tatuagens de diferente em forma de estrelas no seu pulso. Ela tomou uma decisao inspirada, pois combina com o seu estilo. O peixe Koi de seu braco e bom demais! No entanto, eu gostaria de colocar um pouco de cor no-lo imediatamente para um efeito maximo!



Tradicional atende o antebraco

Tradicional atende o antebraco
Tradicionais tatuagens olhar surpreendente, independentemente da sua localizacao. Eles abrangem elementos que sao impossiveis, a saudade, como a rosa e o punhal, e cores que sao impossiveis de ignorar, como vermelho e verde.


Glamourosa, garota na cara do antebraco

Glamourosa, garota na cara do antebraco
Antebraco tatuagens feitas de figuras femininas, nao so populares, mas tambem sao altamente apreciados pelos homens. Essa garota e glamourosa e provavelmente se encaixa o seu estilo.


O flaming som de uma guitarra

O flaming som de uma guitarra
Guitarras sao amados instrumentos por muitas pessoas. Alguns gostam de tocar guitarra, enquanto outros apenas gostam de ouvir. Ha uma outra categoria de pessoas que tambem gostaria de ter fechou, sob diversas formas, de antebraco tatuagens.


O amor e tudo ou nada

O amor e tudo ou nada
Para esta menina bonita, o amor e tudo ou nada. Voce nao pode argumentar com tal beleza, entao tudo o que voce pode fazer e admirar-la letras de tatuagem e fazer-lhe um elogio!


Biomecanica realismo no antebraco

Biomecanica realismo no antebraco
Tatuagens que contem mecanismos sao chamados de biomecanica, porque eles representam uma combinacao entre a mecanica e a vida. Este tem uma janela aberta para o galaxy. Impressionante, nao e?


O leao atras da cruz

O leao atras da cruz
Enquanto nao ha nada que sugere a cruz e o leao, que estao ligadas de alguma forma, tenho a tendencia a acreditar que eles sao. A cruz e tudo sobre a fe, mas o que sobre o leao?


Conectavel linhas de um pontos

Conectavel linhas de um pontos
Todos antebraco tatuagens tem de ser ligados de alguma forma. Estas linhas e pontos destinam-se a fazer exatamente isso.


Neo-tradicional meia-feito luva

Neo-tradicional meia-feito luva
As mangas sao desvantajosas quando voce deseja analisar cada modelo, porque eles representam um monte de tatuagens com tinta lado a lado. As tatuagens com tinta sobre esta menina olhar neo-tradicionais.


Elefante e rei

Elefante e rei
A cultura Asiatica e engenhoso e cheio de orientacoes sobre a vida. A fim de simplificar a sua ideologia e abracar suas crencas, ao mesmo tempo, voce pode obter essa tatuagem.


Engracado coruja com oculos

Engracado coruja com oculos
Desde as corujas sao os simbolos da inteligencia, nao faz sentido chamar um com oculos em seus grandes olhos. Boa escolha de cores tambem!


Neo-tradicional atende o antebraco

Neo-tradicional atende o antebraco
Antebraco tatuagens estampadas no neo-tradicionais de estilo nao sao escassos. Este acima e apenas um exemplo. Ele consiste de varios simbolos que expressam algo que aconteceu em sua vida, dai o nome. Mesmo assim, este e um delicado e feminino tatuagem!


O resistente espada de Saran

O resistente espada de Saran
Espadas sao viril, por isso so faz sentido este homem tem fechou. Eu nao tenho certeza sobre Saran e a sua ligacao com a espada. Ele tem algo a ver com a cultura indigena. Este projeto parece inacabada, mas ainda e boa entre todos antebraco tatuagens por ai.


Grossa seta apontando para baixo

Grossa seta apontando para baixo
Para baixo de frente para setas tem diferentes significados de setas voltadas para cima. Eles podem significar que alguem esta se preparando para o ataque ou eles poderiam ser um simbolo de paz, porque eles nao sao usados quando eles estao voltados para baixo.


Chamativo vermelho e preto design

Chamativo vermelho e preto design
Muitas vezes antebraco tatuagens nao sao conectados uns com os outros, mas neste caso eles sao. As cores utilizadas sao preto, vermelho e branco. Assassino de combinacoes para o estilo pin-up tatuagens!


Um Dali inspirado tatuagem

Um Dali inspirado tatuagem
Salvador Dali criou um mundo que e impossivel de ser confundido com outro. Enquanto esse projeto nao parte de Dali arte, faz-me pensar em seu art. Visualmente atraente e metaforica, esta tatuagem e um dos meus favoritos ate agora!


Encarna a feminilidade e uma rosa

Encarna a feminilidade e uma rosa
Retratos de mulheres sao comuns desenhos de tatuagem. Eles podem ser pessoas importantes na vida de alguem, ou eles podem ser exemplos aleatorios de beleza. O que poderia ir melhor, com um bom retrato de uma rosa? Preto e branco tatuagens tem uma certa profundidade.


Dia dos Mortos no antebraco

Dia dos Mortos no antebraco
Ele e ela cranios decorados leigos orgulho desse cara antebracos. Ambos sao bonitos e detalhados, mas, infelizmente, nao de cor luminosa como o Dia dos Mortos tatuagens.


Accessorized feminina no antebraco

Accessorized feminina no antebraco
Tatuagens podem ser considerados acessorios tambem. No caso dessa mulher, antebraco tatuagens realmente sao acessorios. Enquanto decorativos tatuagens podem nao ter qualquer significado profundo, eles parecem preciosas, no entanto.


Antebraco escrita em Sinais

Antebraco escrita em Sinais
Voce pode dizer o que essa pessoa tem com tinta em seu antebraco? Eu nao tenho certeza se e Bobagem ou nao. As palavras parecem ter um monte de m a no-los! Legal mesmo!


O relogio que sabe tudo

O relogio que sabe tudo
Antebraco tatuagens, muitas vezes, manter pistas sobre crencas. Como voce pode ver, esta pessoa e fascinado por Illuminati e a nocao de tempo. Um simples olhar, tatuagem, ele tambem possui um robusto dotwork.


Um veado abracando a perfeicao

Um veado abracando a perfeicao
Um anatomicamente correto retrato de um veado, e uma combinacao entre o classico e o moderno, linhas, bem como dotwork. O circulo feito de pontos e uma parte importante deste projeto.


A andorinha e as estrelas

A andorinha e as estrelas
Tradicionais tatuagens old school, nao porque eles estao desatualizados, mas porque eles foram inventados ha muito tempo. Este engula e as estrelas sao ainda atualizado e parte da cultura da tatuagem.


Ter, fe, reinicie

Ter, fe, reinicie
Combinado com a representacao grafica de uma batida de coracao, as palavras, a fe e a reinicializacao sao inspiradoras para os outros, mas servem como uma mensagem pessoal.


Graficamente preciso sabedoria encarnada

Graficamente preciso sabedoria encarnada
Quando eu olhar para esta profissionalmente com tinta de tatuagem, eu acho que a sabedoria e a arvore da vida, bem como em uma mascara. Esta combinacao e realmente interessante e que nao pode ser encaixado em qualquer categoria de tatuagens, exceto antebraco tatuagens.


Corta e outros elementos piscando

Corta e outros elementos piscando
Os dados colocados sobre esta menina antebraco sao parte de sua manga. Ela comecou a partir-lhe o ombro e ela esta se movendo para a frente a seu pulso. Ela e uma tatuagem entusiasta. Voce pode facilmente dizer se voce olhar para suas outras tatuagens.


Vou fazer melhores erros de amanha

Vou fazer melhores erros de amanha
Antebraco tatuagens com profunda mensagens sao apreciados entre os amantes da tatuagem. Este envia uma mensagem positiva, mesmo se ele contem uma palavra negativa. O tipo de letra e bonita!


Incrivelmente detalhadas navio

Incrivelmente detalhadas navio
Pessoas apaixonadas por navios deve saber de que tipo e esse. Eu acho que e apenas o incrivel tipo e abrange uma superficie realmente grande de pele tambem!


Uma flecha quebrada e outros

Uma flecha quebrada e outros
Os mais frescos tatuagem na pessoa do antebraco e o flecha quebrada. Tatuado em uma forma grafica, esta seta nao tem sentido obvio.


Colorido balao de ar quente

Colorido balao de ar quente
Representando alguem precisa voar para longe ou para ver os arredores a partir de uma certa altura, o balao de ar quente tambem e muito romantico passeio. Antebraco tatuagens que consiste em baloes de ar quente nao sao comuns, por isso de uma boa olhada!


Mandala sobre mandala

Mandala sobre mandala
A nocao de Universo e a energia universal fascina muitos de nos, incluindo esta menina bonita. Ela escolheu uma mandala sobre mandala design e colorido-lo adequadamente.


A coruja sabia em cinza

A coruja sabia em cinza
Gregos usavam para olhar para o coruja porque a consideravam um simbolo de sabedoria, inteligencia e riqueza. Com o tempo, esta bela noturna de animais foi associado com a morte. No entanto, ele serve apenas como um guia espiritual. Tatuado em cinza, parece tao poderoso como e suposto para olhar.


Seu antebraco como asa

Seu antebraco como asa
Voce vai ver asas tatuado em varias partes do corpo. Eu acho que eles sao mais adequadas nas costas, mas eu tenho que dizer que este antebraco asa nao e menos legal! Parece muito realista!


Preso, de olhos vendados, menina

Preso, de olhos vendados, menina
Presos e com os olhos vendados em um labirinto, essa menina e um simbolo para algo muito mais significativo. Este e um grave tatuagem que fala sobre os problemas reais.


Uma combinacao de partes do corpo

Uma combinacao de partes do corpo
Se voce olhar de perto essas duas tatuagens no antebraco, voce vai ver que nao e qualquer animal tipico envolvidas. Eles sao todas as combinacoes de partes do corpo de animais diferentes. Fresco e um pouco assustador ao mesmo tempo!


Fe, tudo e possivel

Fe, tudo e possivel
Tatuado em 3 diferentes tipos de fontes, esta mensagem esta entre os mais simples antebracos tatuagens por ai.


Passeio ate a morte

Passeio ate a morte
Antebraco tatuagens podem servir como homenagem tatuagens bem. Provavelmente marcadas na memoria de alguem que morreu de equitacao, esta e uma expressao emocional com vermelho, atraente acentos.


Manchado lobo retrato

Manchado lobo retrato
A area azul, a partir deste wolf cara definitivamente nao e uma mancha, mas algo mais profundo. No entanto, uma vez que nao ha nenhuma maneira de saber com certeza, podemos pensar que o lobo como um simbolo da inteligencia, da lealdade e da comunicacao. Antebraco tatuagens tendem a cicatrizar muito bem tambem!


Moderno design grafico em vermelho

Moderno design grafico em vermelho
Os estilos de tatuagem, que apareceu recentemente, sao considerados modernos. Eles nao sao chamados de forma diferente ainda, mas com o tempo eles certamente terao um melhor denominacao. Este vermelho, o grafico da tatuagem e dividido em duas tatuagens no antebraco.


A flor da vida

A flor da vida
Antebraco tatuagens nao sao todas as declaracoes de moda, mesmo se eles sao ornamentais. Este projeto pode olhar ornamentais apenas, mas refere-se a flor da vida e contem elementos de geometria sagrada.


Nunca deixe a vida passar por voce

Nunca deixe a vida passar por voce
Uma mensagem para si proprio que tambem e aplicavel para os outros, nunca deixe a vida passar por voce, parece ser bom tinta! A tecnica escolhida for um pouco confuso, mas e quase tao caotico como a vida e! Eu acho que e um bom conselho e um inspirador tatuagem ideia bem!


Um cranio de tinta na metade

Um cranio de tinta na metade
Antebraco tatuagens que sao divididos em dois tem o objetivo de criar um efeito legal para quando voce colocar os bracos juntos. Esta metade do cranio e, provavelmente, parte de uma imagem maior que ainda nao esta terminado. Os detalhes sao incriveis e nao completa a todos!


Fechar ziper!

Fechar ziper!
Mais assustador do que qualquer raven, esta tatuagem e doente! Um esqueleto da mao vem de fora quando voce descompacta-lo! Detalhe impressionante trabalho em um presente!


3D aventura no mar

3D aventura no mar
3D antebraco tatuagens tem um poderoso impacto visual. Este projeto inclui uma bussola, uma carta, e o que parece uma rota para os navios.


As corujas e a arvore de flores

As corujas e a arvore de flores
Quando voce ver uma arvore de flores, voce tera mais uma razao para sorrir. Quando voce ver uma arvore de flores e duas corujas, voce tem duas camas de razoes para sorrir. Este e um positivo tatuagem, mesmo se as cores parecem que estao desaparecendo.


Conchas e um caramujo gigante

Conchas e um caramujo gigante
Um caracol amante, esse rapaz tem antebraco tatuagens de conchas ligados uns aos outros. O caracol e o centro desta imagem, embora!


Torturado feminino tatuagem

Torturado feminino tatuagem
Ao mesmo tempo assustador, assustador, aqui esta uma tatuagem de um torturado feminino. Parece que tirar de um filme de terror. O fato de que esta e uma tatuagem realista ajuda muito. Somente um profissional da tatuagem do artista e capaz de alcancar tal resultado. Tenha isso em mente antes de escolher o seu!


Dragao como o antebraco tatuagem

Dragao como o antebraco tatuagem
Esta tatuagem de dragao ainda nao terminou, mas posso dizer que ele vai olhar surpreendente! Dragoes sao principalmente tatuado gracas a cultura Japonesa.


Design feminino em um homem

Design feminino em um homem
E so comigo ou mandalas e outros ornamentos semelhantes olhar um pouco feminino para os homens? Seu significado e muito mais importante, mas foi apenas um pensamento! Fresco de tinta e admiravel precisao!


A esperanca e a personificacao da beleza

A esperanca e a personificacao da beleza
Um alado guitarra com o olhar de um cranio e uma mensagem inspirada e, basicamente, um dos mais equilibrados da tatuagem combinacoes la fora.


Subida livre de cuidados

Subida livre de cuidados
antes do amanhecer e busca de aventura! Agora, esta e uma motivacao a tatuagem de um passaro e um ramo! Eu gostaria de ver um presente a cada dia! Ele e capacitar, nao e?


A chave e a resposta

A chave e a resposta
As bandas pretas este homem antebraco ganharam popularidade desde Teen Wolf, que e uma serie de TV. Que bom aspecto por si, mas tambem combinado com elementos como essas chaves.


Ancora e estampa de leopardo

Ancora e estampa de leopardo
Este e um exemplo de como um tradicional tatuagem parece avancar para uma estampa de leopardo da tatuagem. Eu acho que eles combinam muito bem!


Imensa e a forca constante

Imensa e a forca constante
As arvores tem significados diferentes, mas no geral, eles sao um simbolo de sua imensa forca constante. Eu gosto de como ela escolheu um amarelo folha.


Uma bailarina escrito por Lovecraft

Uma bailarina escrito por Lovecraft
No caso de voce nao sabia, Lovecraft e um escritor que, muitas vezes combina de seres humanos com criaturas do mar. Esta concepcao se parece com algo que ele teria escrito. Escuro e misterioso ao mesmo tempo, esta tatuagem pode facilmente falar por ele!


A serpente tortuosa

A serpente tortuosa
Simbolos de fertilidade e a forca da vida, cobras olhar grande em preto e branco e colorido. Esta em particular e escuro e muito revelador.


Pictorica antebraco flores

Pictorica antebraco flores
Estas flores selvagens parecem que foram pintados sobre esta mulher antebraco, certo? E por isso que este estilo de tatuagem e chamado pictorica.


A bussola e o deixa

A bussola e o deixa
Tanto a bussola e o musgo pode dizer a direcao, entao eu acho que as folhas desta tatuagem, na verdade, referem-se a moss. Ha um bom contraste entre o cinza e verde.


Gravura em estilo cachorrinho

Gravura em estilo cachorrinho
Quase todas as tecnica de desenho pode ser usado em caso de tatuagens. Este e apenas um exemplo da tecnica de ataque em um cachorrinho. Voce experimente esse?


O retrato de um homem de fumar

O retrato de um homem de fumar
Este retrato nao e um classico, porque o rosto deste homem esta em falta. O que sobra e o seu cranio, e uma referencia para suas acoes. Poderia ser sobre fumar ou nao e uma ideia totalmente diferente por tras desta tatuagem? A natureza por tras dele, parece morto.


Ta moko por Maori

Ta moko por Maori

Os maoris são as pessoas da Nova Zelândia, que Ta moko, que é o seu corpo tinta art. O desenho acima é Maori, e isso não poderia ser feito de forma diferente do que em preto.

Um psicodelico peixe

Um psicodelico peixe
Quando voce escolheu o desenho de um peixe e preenche-lo com figuras geometricas, voce pode obter uma bonita trippy resultado! Uma ideia original para o antebraco tatuagens, eu aposto que esse projeto parece grande quando essa pessoa nada!


Caixa toracica, rosas e outros enfeites

Caixa toracica, rosas e outros enfeites
Antebraco tatuagens podem ser parte de mangas. Este e um exemplo de como os antebracos olhar quando eles sao parcialmente tatuado com varios elementos que significam algo. As flores dizer que ela e uma flor entusiasta que ve beleza na natureza.


Escreva a sua sabedoria em Sanscrito

Escreva a sua sabedoria em Sanscrito
O sanscrito e considerado uma linguagem filosofica. E sagrados e ele tem um monte de sabedoria. Antebraco tatuagens que contenham algum tipo de escrita sao muito populares entre os homens e as mulheres.


Quando a espiritualidade e a tinta atender

Quando a espiritualidade e a tinta atender
Quando esses dois se encontram, eles tambem sabem o quao grande eles vao olhar juntos, com a ajuda de uma agulha, um pouco de tinta e uma tela em branco.


Rosas, muitas rosas!

Rosas, muitas rosas!
Rosas sao flores que nunca decepciona. Cada cor de rosa significa outra coisa e elas sao adequadas para varias ocasioes. Como tatuagens, rosas olhar inocente e sexy. Antebraco tatuagens para as mulheres, muitas vezes consistem de flores que podem ser rosas ou de outros tambem.


A espiritualidade na simplicidade

A espiritualidade na simplicidade
Um design simples como essa garota antebraco tem mais espiritualidade do que voce pode pensar. Apenas conhecedores vai saber do que se trata.


Efeitos metalicos e um peixe

Efeitos metalicos e um peixe
Mais do antebraco tatuagens sao de facil interpretacao. No entanto, esta e complicado para mim. Eu nao posso dizer o que esta acontecendo, mas eu gosto do efeito metalico obtido apenas com tinta e agulha!


O contorno do mapa do mundo

O contorno do mapa do mundo
Nao e muito, pois as pessoas comecaram a esta tendencia. Tendo o contorno do mundo de tinta e considerado muito legal. Eu concordo! Voce? Antebracos tatuagens como este sao simples, mas muito conciso ao mesmo tempo.


Preso caricato besta

Preso caricato besta
Falando de estilos de desenho, esse e caricato, porque parece uma animacao. O fato de que o animal esta preso parece meio triste, mas eu tenho certeza que ele e apenas uma metafora.


Profundidade de cor e artesanato

Profundidade de cor e artesanato
Outro favorito entre as tatuagens no antebraco, e de incrivel profundidade e as cores usadas sao apenas incrivelmente fascinante.


Realista de pele de cobra

Realista de pele de cobra
Mais uma modificacao do corpo do que uma simples tatuagem, esta obra e altamente detalhadas. Antebraco tatuagens geralmente nao se espalhou, mas eu estou supondo que esse cara vai continuar o que ele comecou!


Fascinante de padroes repetitivos

Fascinante de padroes repetitivos
Estes padroes repetitivos nao sao tudo sobre moda. Sim, eles parecem muito bons de fato e nao, eles nao sao baseados em uma filosofia de vida. No entanto, eles sao instalados como enfeites. Voce acha enfeites sao superficiais?


Um design com mensagens escondidas

Um design com mensagens escondidas
Voce ve todos os simbolos que sao adicionados dessa tatuagem? Voce pode entregar uma historia? Eu sinto que a primeira parte representa a igreja e, em seguida, move-se a outras ideologias que estao ligados a igreja. Simples e misterioso ao mesmo tempo!


Quando tribais e geometricos atender

Quando tribais e geometricos atender
Antebraco tatuagens nao sao puro estilo. Eles tambem sao combinacoes de estilos. Esta tatuagem e um exemplo nesse sentido.


Alem de todas as conotacoes pesadelo

Alem de todas as conotacoes pesadelo
Os corvos nao fazer as pessoas felizes quando elas aparecem, mas todas as conotacoes negativas sobre corvos nao sao realmente verdadeiras. Eles sao incriveis aves que olhar melhor ainda quando eles sao vistos como o antebraco tatuagens.