As 20 Mais Incrível De Correspondência De Tatuagens

Fotos das mais incríveis correspondência de tatuagens para namorados, melhores amigos, e até mesmo membros da família!


Um monte de casais obter a correspondência de tatuagens. Essas tatuagens podem ser hit ou miss. Na maioria dos casos, eles são um sucesso, até que a relação se desfaz. Mas, você não precisa estar em um relacionamento para obter uma correspondência de tatuagem. Você pode obter a correspondência de tatuagens com o seu melhor amigo(s), irmãos ou até mesmo os pais! Correspondência de tatuagens pode variar de corpo tatuagens bonito dedo, tatuagens. Na pior das hipóteses, uma tatuagem pode ser removida ou coberta.




Continuação de correspondência de tatuagens


continuaço_de_correspondncia_de_tatuagens

Uma tatuagem que começa na mão e termina no outro é muito criativa e com bom aspecto. eu tenho um sentimento que este determinado tatuagem (ou tatuagens semelhante a este) vai olhar melhor em uma pessoa. as pessoas podem não entender uma tatuagem que apresenta uma cauda de baleia e a lua. mas, quando você colocar as mãos juntos, eles irão obter a imagem inteira.




Pássaros do amor


pssaros_do_amor

Você e seu outro significativo pássaros do amor? você gosta quando as pessoas pensam que é assim? então vá obter a correspondência de pássaros do amor de tatuagem! essa tatuagem parece incrivelmente doce. os passarinhos têm grande, redonda "cachorro olhos". corações em torno de lhes mostrar o seu amor, e você pode distintas pássaro macho da fêmea.




Chave do meu coração


chave_do_meu_coraço

Quando você finalmente encontrar sua alma gêmea você bloquear o seu coração e dar-lhe a chave. dessa forma, você vai certifique-se de que o coração vai ficar seguro e som. esta correspondência tatuagem também pode apresentar a sua dedicação em um relacionamento. não é tão simples para dar a alguém o seu coração, apenas como aquele, certo?




O sol e a lua correspondência de tatuagem


o_sol_e_a_lua_correspondncia_de_tatuagem

Yin e yang não pode existir sem o outro. o sol e a lua não pode existir sem o outro. você e a pessoa que você mais ama não pode ser sem o outro. mostre o seu amor com tatuagem na imagem acima. no entanto, a referida correspondência tatuagem é feito em uma única pessoa. isso pode representar dois lados de seu personagem, que fazem de você uma pessoa muito especial.




Correspondência de tatuagem para os amigos


correspondncia_de_tatuagem_para_os_amigos

O amor é tudo sobre a confiança e promessas. depois de prometer algo, você não pode quebrar essa promessa. esta tatuagem é mais adequado para os melhores amigos, mas os casais podem rock também! você lembra qual foi a última pinky promessa?




Grupo correspondente tatuagens


grupo_correspondente_tatuagens


Correspondência de peça de quebra-cabeça tatuagens


correspondncia_de_peça_de_quebra-cabeça_tatuagens

Esta tatuagem é outro exemplo de duas pessoas que não conseguem imaginar a sua vida sem uma pessoa. sem a sua pessoa, a sua vida seria incompleta, assim como a sua tatuagem. é por isso que eles certifique-se de que a pessoa que detém a mais importante peça do seu quebra-cabeça fica com eles para o resto de sua vida.




Batman e superman correspondência de tatuagens


batman_e_superman_correspondncia_de_tatuagens

Os apaixonados, com super-heróis pode obter a correspondência de tatuagens com o sinal do seu personagem favorito! tatuagens como este vai olhar surpreendente em qualquer outra parte do corpo, e eles ainda vão ser surpreendente quando feito em duas pessoas. embora, talvez, obtendo o mesmo de super-herói símbolo ficará melhor do que ficar dois deles, como na imagem acima.




Correspondência de tatuagens de marinheiro


correspondncia_de_tatuagens_de_marinheiro

Esta tatuagem é para os amantes da náutica. na minha opinião, é mais adequado para dois "irmãos" do que um casal. algumas pessoas dizem que os rapazes e os seus melhores amigos também têm uma ligação muito mais forte do que as meninas e os seus amigos fazem. ou, você pode obter essa correspondência de tatuagem com o seu real irmão. 'até a morte' é como bros dizer o seu "até que a morte nos separe" votos.




Zelda tatuagens


zelda_tatuagens

Esse casal é o exemplo daqueles casais que amam as mesmas coisas, tais como jogos de vídeo. e se há um jogo de vídeo que você ama quase o mesmo que o seu parceiro, então ele merece ser marcadas em seus corpos!




Casamento bandas correspondentes tatuagens


casamento_bandas_correspondentes_tatuagens

Quando você se casar, você não precisa de anéis de desgaste. em vez disso, ficar incrível correspondência de tatuagens em seu anel dedos! este é o exemplo perfeito




Tetris tatuagens


tetris_tatuagens

O que você acha sobre esse simples tetris tatuagem? quando um dos parceiros mostra alguém a seu/sua tetris tatuagem, as pessoas podem pensar que é apenas uma simples tetris tatuagem. mas, ambos os parceiros sabem que essa tatuagem significa muito mais. isso mostra que quando estão juntos, fortalecer, enriquecer-se e se completam.




O rei e a rainha


o_rei_e_a_rainha

Quando uma garota está em um relacionamento, seu namorado/noiva/marido é seu rei. e os caras tem suas rainhas. é por isso que esta tatuagem é uma idéia incrível! você pode mostrar ao seu parceiro o amor e a dedicação com essa tatuagem. além disso, você pode mostrar que ele é o rei e você a rainha com este simples tatuagem.




Yin yang correspondência de tatuagem


yin_yang_correspondncia_de_tatuagem

Yin e yang símbolo é o símbolo perfeito para a correspondência de tatuagens. yin e yang representam a unidade e equilíbrio entre um macho e uma fêmea. yin, branca com um ponto preto no meio, tem um destrutiva do outlook e representa o feminino. yang, preto com um ponto branco, é positivo e deve criar. yang representa o masculino. yin e yang são opostos, feito para atrair um ao outro.




Tecnologia


tecnologia

Agora, este é um nerd de correspondência tatuagem feita em uma pessoa. bem, agora pelo menos você sabe que você não tem que compartilhar uma tatuagem com ninguém. seus dois braços vai fazer.




Leitor ávido de correspondência de tatuagens


leitor_vido_de_correspondncia_de_tatuagens

As pessoas normalmente dizem que os opostos se atraem. e, geralmente, nas relações caras são os jogadores, enquanto as meninas preferem a leitura de livros. mas, ambos vivem através de incríveis aventuras e conhecer centenas de personagens. portanto, ambos podem dizer que viveram um mil vidas. fazer uma tatuagem como essa mostra seu amor para com o seu hobby e para o seu parceiro.




Data de correspondência de tatuagens


data_de_correspondncia_de_tatuagens


EmoticonEmoticon