O Maior Casais Tatuagens de Todos os tempos

Então, você está apaixonado e quer ficar casais tatuagens? Você veio ao lugar certo para toneladas de desenho de tatuagem de ideias.


As pessoas têm opiniões diferentes quando se trata de coisas que os casais fazem para mostrar o seu amor um para com o outro. Alguns podem achar tatuagens como um sinal de amor eterno boba e patética. Mas, essas pessoas não entendem o poder real, o sentido e o significado das tatuagens. Especialmente, a correspondência de tatuagens de casais amam.


Casais tatuagens não precisam ser idênticos. Eles podem ser diferentes, mas feito para apresentar a mesma coisa – o seu amor, entre outras coisas.


Aqui estão algumas das mais incríveis tatuagens de casais que escolhemos para você.




Mesmo quando a morte nos separa


mesmo_quando_a_morte_nos_separa

Você também pode interpretar seus votos em um interessante e de maneira incomum. você pode alterar o "até que a morte nos separar" coisa. com estes incríveis tatuagens, seu amor vai durar para sempre, com certeza.




A bela e a fera casais tatuagem


a_bela_e_a_fera_casais_tatuagem

Cada beleza precisa de uma besta, certo? não há nada mais surpreendente para uma menina do que saber que seu animal irá trazer o seu amor, conforto e segurança a cada vez que ela está em seus braços. e, eu acredito que os animais são muito satisfeito quando eles fazem suas belezas sentir dessa forma.




Tetris casais tatuagem


tetris_casais_tatuagem

Casais adoram ir a falta de peça de quebra-cabeça tatuagens. mas, e quanto a você ser um pouco mais diferente do que os outros. em vez de ficar com um quebra-cabeças de tatuagem, ir para um tetris tatuagem. o que significa permanecer absolutamente o mesmo. mas, a tatuagem é um pouco mais diferente e mais original. a tatuagem vai ser ainda mais incrível se você gosta de jogar este jogo antigo juntos.




Pulso correspondente casais tatuagem


pulso_correspondente_casais_tatuagem

Citações fazer grandes casais tatuagens. especialmente, se você se casasse, ou que estão planejando. "o que deus uniu o homem não separe" é uma incrível cotação de todos os casais devem levar a sério. todos nós sabemos o quanto um homem pode separar um amor, infelizmente.




Correspondência de datas casais tatuagem


correspondncia_de_datas_casais_tatuagem

Correspondente data de tatuagens para casais vão muito bem com uma palavra ou duas. por ficar "sempre" ou "sempre" debaixo de sua data de aniversário (ou data em que o dois de você conheci, você realmente quer dizer isso. porque, uma tatuagem que vai durar para sempre. e, uma tatuagem como essa pode ser complicado e difícil de cobrir.




Coordenadas casais tatuagem


coordenadas_casais_tatuagem

Coordenadas fazer grandes tatuagens. você pode fazer coordenadas tatuagens uma casais perfeitos tatuagem. você pode, por exemplo, tatuagem de coordenadas em que o dois de você conheceu. você pode obter as coordenadas da cidade o seu amado nasceu. ou, talvez o seu/sua casa? ou, um lugar onde vocês dois adoram sair juntos. você pode obter as coordenadas de qualquer lugar da terra, o que significa algo para vocês dois.




Mortos-vivos amantes


mortos-vivos_amantes

Eu amo jogos de zumbi, programas de tv, filmes e novelas. acabei de encontrar o gênero de horror emocionante! se você anúncio de seu amado amor zumbis, jogar zombie jogos de vídeo, esta tatuagem é a escolha perfeita para você. também é engraçado! zumbis amor cérebros, e em vez de dar o zumbi senhora de seu coração, esse cara é dando-lhe o cérebro.




Balanço dupla de casais tatuagem


balanço_dupla_de_casais_tatuagem

Vamos dizer que você gosta de batman e robin mais de superman e mulher-maravilha. você queria ajuste esta tatuagem em seu dedo, mas isso não é possível. bem, então, obtê-lo em outro lugar! uma correspondência de casais tatuagem como isso é incrível, e a maneira mais simples de mostrar para as pessoas do que torcer os dedos para obter a imagem inteira.




Dupla dinâmica


dupla_dinmica

Homens e mulheres são, geralmente, dois opostos que se atraem. é difícil encontrar coisas que tanto amo. por exemplo caras adoram jogar jogos de vídeo, e (algumas) as meninas odeiam. é por isso que é incrível quando um casal de encontrar algo que lhes traz prazer mútuo. tome-se, por exemplo, filmes e histórias em quadrinhos. superman e mulher-maravilha é uma ótima casais tatuagem ideia, especialmente quando colocado no dedo anelar.




Adorável pizza casais tatuagem


adorvel_pizza_casais_tatuagem

Este é um dos mais original "peça que faltava" tatuagens que eu já vi. temos quebra-cabeças tetris, mas uma pizza? tenho certeza de que você ainda não viu uma tatuagem como essa em qualquer lugar. se você deseja 'a peça que falta' da tatuagem, mas o que é mais engraçado do que as tradicionais tatuagens, você deve dar a este uma tentativa.




Lilo


lilo_

Aqui está mais uma disney com a temática da tatuagem. lilo e stitch são adoráveis e fazer uma casais perfeitos tatuagem. você provavelmente conhece a sua história. se não, ir imediatamente e fazer algo sobre isso. talvez, você poderia assistir o filme com o seu querido?




Aliança de casamento anel de tatuagem


aliança_de_casamento_anel_de_tatuagem

Casais, às vezes, gravar a sua data de casamento em seus anéis de casamento. mas, por que você iria fazer o que, quando, honestamente, você pode esquecer dessa data até lá. em vez disso, obter a sua data de casamento tatuado direito debaixo de seus anéis de casamento.




Rei


rei_

Se você encontrar a beleza e a besta design de algo que não vai bem com o seu gosto, mas você quer algo semelhante, pensar sobre essa tatuagem. o significado permanece o mesmo. uma rainha não pode ir sem o seu rei, que fornece o seu amor incondicional. para mais coroa tatuagem idéias confira nossa coroa tatuagens post!




Correspondência de casais tatuagem


correspondncia_de_casais_tatuagem

Quando me deparei com esta foto, achei alguns comentários maldosos sobre essa tatuagem. as pessoas encontraram angustiante. eu não sei por quê. eu acho que é muito lindo quando as pessoas apreciam o dia em que seu amor começou a florescer. pessoalmente, acho que a foto, não a tatuagem angustiante. quero dizer, eles poderiam ter um pouco de calças. a tatuagem ainda seria visível mesmo que eles fizeram.




Harry potter inspirado casais tatuagem


harry_potter_inspirado_casais_tatuagem

Além de filmes de terror, eu amo harry potter. quero dizer, quem não quer? se não, em seguida, basta ignorar esta tatuagem. há tantas tocar cenas e citações. um dos mais coração de quebra de cenas, para mim, foi quando snape estava tendo essa conversa com dumbledore. você sabe como ele vai. "depois de todo esse tempo? - sempre".




A minha falta de peça de quebra-cabeça


a_minha_falta_de_peça_de_quebra-cabeça

Aqui é o clássico "a falta de peça de quebra-cabeça" que eu tenho de falar, de escrever, na realidade, sobre todo este tempo. é um clássico, muitos casais têm, mas ele ainda pode ser surpreendente se você adicionar a sua própria centelha e ideias para ele.




Mágico da disney casais tatuagem


mgico_da_disney_casais_tatuagem

Se você e seu outro significativo foram crianças de 90, em seguida, você deve se lembrar de "o pesadelo antes do natal". se esse foi o desenho animado da sua infância, ou talvez um desenho que você assistiu recentemente juntos, então você pode considerar a obtenção de este adorável tatuagem.


EmoticonEmoticon