Top 20 Melhores Amigo Tatuagens e Desenhos

Estas são as nossas favoritas absolutas Melhor Amigo Tatuagens. Você vai ver as diferentes maneiras criativas que você e seu melhor amigo pode obter com tinta. Estes correspondência tatuagens são bonitas, mas são ainda mais fortes quando colocados juntos. Assim como você e o seu melhor amigo!


Melhor amigo tatuagens são divertidos. Eles podem ser incrivelmente simbólico e memorável coisa a ver um com o outro. O mais importante, mostrar ao mundo e seu melhor amigo que 'melhores amigos para sempre" não é apenas algo que você disser, mas algo que você mostrar – fazendo tatuagens que duram, bem, para sempre!




Amizade tatuagem


amizade_tatuagem

Esta é para os melhores amigos que não se vê, muitas vezes, como uma longa distância tipo de relação esse tipo de coisa. e não é uma coisa ruim, porque como o que eles dizem, "a ausência faz o coração crescer mais afeiçoado". você não precisa ver o outro, muitas vezes, para mostrar o quanto você se importa. e tomar emprestada uma citação de joão gabriel, "melhores amigos são como estrelas em uma noite nublada, você não pode vê-los, mas eles estão sempre lá, meio fino ou grosso sua amizade sempre vai brilhar". nuff disse.




Melhores botões tatuagens


melhores_botes_tatuagens

Luz em' até porque você é um isqueiro para minha erva e eu sou a erva daninha para o seu isqueiro, de qualquer forma, é viciante e divertido como deve ser. este é um melhor amigo tatuagem que se pretende para melhores botões que gostaria de ter um bom tempo e fumam muita erva, porque francamente, quem não quer? experiência de tranquilidade e paz interior com ou sem ervas daninhas com esta correspondência tatuagens. é um transcendental alta, uma mistura de euforia e dor diferente de qualquer outro! confie em mim. portanto, a luz em' up!




Double trouble tatuagens


double_trouble_tatuagens

Uh-oh, sinto o cheiro de problemas. quando você e seu melhor amigo está até bom e causar estragos em tudo ou todos que você encontrar ou você simplesmente são espíritos livres e só quer se divertir, então estes double trouble melhor amigo tatuagens são perfeitos para você. eles são muito simples e sucinta,




Compartilhado filosofias


compartilhado_filosofias

Este melhor amigo tatuagem é para os filósofos ou os filósofos, no coração. este desenho de tatuagem muito bonito, mostra como especial, profundamente enraizada e profunda amizade que é-bem, pelo menos esse é o objetivo. quando você compartilhar filosofias, especialmente através de tinta, você provavelmente pensam da mesma forma e que o melhor tipo de amizade que existe. apenas não fique muito confortável com o parentesco como a familiaridade raças desprezo. quanto mais conhecemos alguém, mais nos encontrar falhas. ou sou eu que overthinking isso? bem assim como o que diz a tatuagem, 'hakuna matata', 'não se preocupe'. mantenha a calma e compartilhar filosofias.




Completar a imagem


completar_a_imagem

Conforme a famosa linha do filme jerry maguire, você me completa, este melhor amigo tatuagem é interdependentes uns com os outros. nem a peça faz sentido sozinho. a única maneira para ele para contar uma história coerente é para ser colocado lado a lado, como uma verdadeira amizade. não seria chamado de uma verdadeira amizade se apenas um está a bordo. o único caminho para uma verdadeira amizade para trabalhar é para ambas as partes envolvidas, igualmente comprometidos com a relação. nada menos é o equivalente ao fracasso.




Pena tatuagens


pena_tatuagens


Bff infinito tatuagens


bff_infinito_tatuagens

Para uma amizade que não conhece limites, tente estes correspondência bff infinito tatuagens. eles são fofos e simples, como qualquer divertido relação deve. eu acho que é verdade o que eles dizem, "menos é mais". quando não tenho palavras para expressar o que você realmente sente, simples, despretensioso tatuagens seria sucintamente passar a mensagem. com eles, você pode dizer ao mundo que o que você tem é excepcional e inesgotável. estes bff infinito tatuagens são mais do que apenas um símbolo, eles são, por todos os meios, peças de instrução de uma longa e duradoura amizade.




Balanceamento de outras


balanceamento_de_outras

Se o melodrama é sua coisa, então estes incrivelmente sentimentalóides melhor amigo tatuagens pode ser exatamente para você. estou brincando, é claro! estes são, na verdade, doce e pensativa tatuagens




Three little birds tatuagens


three_little_birds_tatuagens

Você não precisa ser um fã de bob marley e the wailers a apreciar melhor este amigo tatuagem. assim como a imortal canção, este three little birds tatuagem é otimista, inspirador e eternamente ensolarado. um perfeito me pegar peça, este projeto é especialmente destinados melhores amigos com um despreocupado e descontraído disposição. com este melhor amigo tatuagem que você não terá de se preocupar com uma coisa, fazer com que cada pequena coisa vai ficar bem', assim como o famoso inspirador linha da música vai.




Compartilhado paixões tatuagens


compartilhado_paixes_tatuagens

Star wars fanático, o melhor amigo da tatuagem é para você! bem, se você não estiver vivendo sob uma rocha, você deve saber que um sabre de luz, no universo de star wars, é um símbolo da ordem jedi para manter a paz e a ordem por toda a galáxia. é uma arma de elegância e poder, e quem o possui é, definitivamente, um corte acima do resto. então, se você e seu melhor ter correspondência de sabre de luz tatuagens, então o que você tem é algo especial e ele provavelmente iria durar mais do que a maioria dos relacionamentos. então, seja legal e que a força esteja com você!




A individualidade melhores amigos


Individuality-Best-Friends

Às vezes, o mais improvável de amizades duram mais ou o mais incomum de aparas para fazer os mais belos relacionamentos. não há nenhuma rima ou razão, é apenas a maneira que é. e essa "individualidade melhores amigos tatuagem" celebra a singularidade entre nós. ele coloca o foco sobre a diversidade entre nós que faz com que as relações especiais, em vez de as semelhanças e familiaridade que iria, eventualmente, raça desprezo e compalcency. com estes incrivelmente díspar tatuagens, não existem diferenças que não podemos ultrapassar.




Os opostos se atraem


os_opostos_se_atraem

Como clichê que possa parecer, os opostos se atraem e essa noção tem mais peso e dignidade quando você expressá-lo através de tatuagens. desta forma, você não está vinculado apenas por tinta, mas, principalmente, está ligado por sangue! é bonito, significativo e simples o suficiente para fazer de uma só vez-uma correspondência ou incompatível tatuagens para os melhores amigos que estão sempre em movimento. então vá em frente, imortalizar a sua amizade com tinta porque melhores amigos, assim como as tatuagens são raros e disparately precioso.




Pb j tatuagem


pb-and-j

Que tipo de doente, snotty, narcisista ser humano não gosta de manteiga de amendoim e geléia? essa doce de dar água na boca pedaço do céu de tocar em sua boca? quero dizer, se você não o amor que nunca podemos ser amigos. e como que divina de combinação, este melhor amigo tatuagem é doce, mas não enjoativo, do jeito que eu gosto. apenas a visão desta pb j tatuagem me deixa com fome. é verdadeiramente um "eye candy" em todos os sentidos da palavra.


EmoticonEmoticon