Bela Cicatriz-Ocultação De Desenhos De Tatuagem

Tampa até que a cicatriz com uma bela tatuagem.

Cicatrizes e marcas de nascença fazer muitas pessoas auto-consciente. Independentemente de sua cicatriz, sua localização, em algum momento, seja o público em geral ou o seu outro significativo, alguém vai vê-lo. Enquanto isso não é um grande negócio para a maioria, algumas pessoas acham que é uma constante vergonha que nunca mais vai embora.

 

Embora a tecnologia ainda tem que encontrar uma maneira de remover completamente feias cicatrizes e manchas, muitas pessoas têm se voltado para tatuagens como um eficaz e divertida maneira de esconder os traquinas imperfeições. Dependendo do projeto do tattoo, arte pode encobrimento—, bem como para chamar a atenção dos mais cicatrizes, não importa quão grandes ou pequenas, elas podem ser.

 

Há algumas abordagens diferentes que você pode tomar ao tentar encobrir sua cicatriz ou mancha com uma tatuagem.

 

A dissimulação. Diretamente cobrindo a cicatriz com um design em forma que melhor cobre a tatuagem completamente. Esta seria a avenida a maioria das pessoas tomam quando tentar esconder uma cicatriz.

 

Integração. Como oposição a esconder a tatuagem, algumas pessoas gostam de incorporar a cicatriz em seu desenho. Usando a cicatriz para completar uma ilustração—como visto no zíper da tatuagem abaixo ou adição de algumas palavras que dão a cicatriz significado, são apenas alguns exemplos das muitas formas como esta abordagem pode ser aplicada.

 

Muitos exemplos de ambas as técnicas podem ser encontradas na galeria abaixo. Depois de decidir sobre qual o caminho que melhor se adapte a sua situação, os seguintes exemplos de cicatriz-esconder tatuagens devem fazer mais do que inspirar o seu cover-up design.




Este tigre cicatriz cover-up tattoo

este_tigre_cicatriz_cover-up_tattoo
Estrias cicatrizes são quase impossíveis de remover. Então, quando todos os cremes e as frações de lasers falhar, um imenso tigre tatuagem vai cobrir as coisas muito bem. Brasileiro de tatuagem artista Felipe Mello é conhecida por sua grande aquarela projetos, e a coxa e o quadril área é claramente um dos seus locais favoritos. (Foto: Fontes de imagem)


Este deslumbrante floral cover-up

este_deslumbrante_floral_cover-up
(Foto: Fontes de imagem)


Este floral peça de mão

este_floral_peça_de_mo
Enquanto a maioria das pessoas não envergonhado por pequenas cicatrizes, até mesmo a menor das cicatrizes é uma ótima desculpa para começar uma nova tatuagem. (Foto: Fontes de imagem)


Esta galáxia cicatriz cover-up

esta_galxia_cicatriz_cover-up
(Foto: Fontes de imagem)


Este pedaço de coxa

este_pedaço_de_coxa
(Foto: Fontes de imagem)


Este resumo dotwork design

este_resumo_dotwork_design
(Foto: Fontes de imagem)


Esta rosa cor de rosa

esta_rosa_cor_de_rosa
(Foto: Fontes de imagem)


Este peônia antebraço peça

este_penia_antebraço_peça
(Foto: Fontes de imagem)


Este hortênsia cover-up

este_hortnsia_cover-up
Embora as cicatrizes podem ser mascarados por desenhos de tatuagem, uma coisa de tinta nunca será capaz de alcançar é a capacidade de eliminar as superfícies elevadas, que quase todas as cicatrizes possuir. Mas, para todos os intentos e propósitos, a maioria das pessoas não vai chegar perto o suficiente para notar. (Foto: Fontes de imagem)


Este tigre

este_tigre
(Foto: Fontes de imagem)


Este zíper

este_zper
(Foto: Fontes de imagem)


Esta cicatriz profunda-esconder tatuagem

esta_cicatriz_profunda-esconder_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


Esta longa floral costas

esta_longa_floral_costas
(Foto: Fontes de imagem)


Este esboço estilo coruja

este_esboço_estilo_coruja
O irregular linhas de este esboço estilo coruja fazer um grande trabalho de dissimular as disciplinas, muitas cicatrizes. Como você pode ver, o presenteou com estilo de design pode ser uma maneira eficaz para disfarçar as cicatrizes mascarando-o com um grande número de linhas de resumo. (Foto: Fontes de imagem)


Este floral grande pedaço

este_floral_grande_pedaço
Falando das estrias, a barriga é, muitas vezes, um desses lugares onde embaraçoso estrias ficar depois de uma gravidez. Essa mulher levou as coisas em suas próprias mãos, ao optar por um belo mural de preto e cinza tinta rosas (Foto: Fontes de imagem)


Aplausos para as milhas que levou para chegar até aqui

aplausos_para_as_milhas_que_levou_para_chegar_at_aqui
(Foto: Fontes de imagem)


Este laurel cover-up

este_laurel_cover-up
(Foto: Fontes de imagem)


Estes flocos de neve

estes_flocos_de_neve
(Foto: Fontes de imagem)


Este gravado garfo e faca

este_gravado_garfo_e_faca
(Foto: Fontes de imagem)


Esta câncer de mama cicatriz-esconder tatuagem

esta_cncer_de_mama_cicatriz-esconder_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


Este pequeno bouquet floral

este_pequeno_bouquet_floral
(Foto: https://www.instagram.com/phoebejhunter/?hl=en )


Esta cicatriz-esconder aquarela meia manga

esta_cicatriz-esconder_aquarela_meia_manga
(Foto: Fontes de imagem)


Esta náutico cicatriz-esconder peito peça

esta_nutico_cicatriz-esconder_peito_peça
(Foto: Fontes de imagem)


Estes floral aquarela

estes_floral_aquarela
(Foto: Fontes de imagem)


Esta auto-mutilação cicatriz-esconder tatuagem

esta_auto-mutilaço_cicatriz-esconder_tatuagem
Auto-mutilação cicatrizes estão entre os mais comumente cobertos tipos de cicatrizes. Essas cicatrizes, em especial, pode ser um assunto delicado para muitos indivíduos que estão tentando evitar ser julgado com base no seu passado. (Foto: Fontes de imagem)


Esta paisagem cover-up tattoo

esta_paisagem_cover-up_tattoo
Aqui temos uma inteligente folha baseado no projeto da paisagem esconder um problema de pigmentação, que é o mais provável que o resultado de uma queimadura. Se você olhar de perto você pode ver o que se parece com um pequeno celeiro, um cavalo, e algumas árvores. (Foto: Fontes de imagem)


Esta delicada cicatriz-esconder tatuagem

esta_delicada_cicatriz-esconder_tatuagem
Às vezes, um sutil distração é tudo o que é necessário para desviar a atenção de uma cicatriz. Esta suave e elegante design dispõe de um homem idoso, inspecionando o vermelho brilhante folhas de uma árvore. (Foto: Fontes de imagem)


Este floral coxa peça

este_floral_coxa_peça
(Foto: Fontes de imagem)


Esta emocional cover-up

esta_emocional_cover-up
Cicatrizes nem sempre têm de ser assumidos diretamente por tatuagens. Às vezes, as pessoas sentem que é melhor reconhecer o seu passado e manter as cicatrizes intacta, como um constante lembrete de quão longe eles vêm e para onde eles. Este elegante lembrete para \"amar a si mesmo\" faz uma peça poderosa, escolhendo para deixar cicatrizes visíveis. (Foto: Fontes de imagem)


Esta coleção de facas

esta_coleço_de_facas
(Foto: Fontes de imagem)


EmoticonEmoticon