Adorável Tatuagens Que São Todos Sobre O Amor

Tudo bem, vamos direto ao ponto: nada é mais convincente do que o amor. O amor nos faz fazer loucuras, coisas maravilhosas, por isso não deve vir como uma surpresa que muitas tatuagens são inspirados pelo amor. A partir inteligente ilustrações, sincero proclamações de amor eterno, estes 26 tatuagens são tudo que há de bom no mundo.


Menos ego, mais amor

menos_ego_mais_amor
(Foto: Fontes de imagem)


Eu vou estar lá até o fim

eu_vou_estar_l_at_o_fim
(Foto: Fontes de imagem)


Eu te amo até a lua e de volta

eu_te_amo_at_a_lua_e_de_volta
(Foto: Fontes de imagem)


Amor

amor
(Foto: Fontes de imagem)


Você faz a minha vida colorida

voc_faz_a_minha_vida_colorida
(Foto: Fontes de imagem)


A mim e a você

a_mim_e_a_voc
(Foto: Fontes de imagem)


Meu amor, minha vida

meu_amor_minha_vida
(Foto: Fontes de imagem)


Prisioneiro do amor

prisioneiro_do_amor
(Foto: Fontes de imagem)


O amor me lamber-me

o_amor_me_lamber-me
(Foto: Fontes de imagem)


Amor em tinta branca

amor_em_tinta_branca
(Foto: Fontes de imagem)


Eu te amo mãe

eu_te_amo_me
(Foto: Fontes de imagem)


Deixe o amor regra

deixe_o_amor_regra
(Foto: Fontes de imagem)


Esta letras

esta_letras
(Foto: Fontes de imagem)


meu_querido
(Foto: Fontes de imagem)


Amor infinito

amor_infinito
(Foto: Fontes de imagem)


Ser amor

ser_amor
(Foto: Fontes de imagem)


Falta de você

falta_de_voc
(Foto: Fontes de imagem)


Muito de mim, muito pouco de você

muito_de_mim_muito_pouco_de_voc
(Foto: Fontes de imagem)


Estes correspondência coração

estes_correspondncia_coraço
(Foto: Fontes de imagem)


amor_1
(Foto: Fontes de imagem)


Estes 'eu te amo' tats

estes_eu_te_amo_tats
(Foto: Fontes de imagem)


Para sempre em meu coração

20-3
(Foto: Fontes de imagem)


Adeus você

adeus_voc
(Foto: Fontes de imagem)


EmoticonEmoticon